Olimpia também tem campanha de respeito na Libertadores

Olimpia irá disputar a final da Libertadores pela sétima vez Foto: AFP
Olimpia irá disputar a final da Libertadores pela sétima vez
Foto: AFP

 

Com seis finais no currículo, o Olimpia-PAR avançou até a sétima com uma campanha também arrebatadora. Por um grupo com Newell’s e Universidad de Chile, passou com 13 pontos, terceiro melhor no geral. Na fase de mata-mata, deixou para trás o Tigre-ARG, vice da Sul-Americana, e Fluminense e Santa Fé-COL, campeões em seus países nos últimos anos. Sempre com vantagem no saldo de gols.

 

A expectativa dos paraguaios é repetir a semifinal, quando abriu vantagem de 2 a 0 sobre o Santa Fé-COL e segurou a classificação fora de casa. Por isso, apesar de cinco defensores e quatro meio-campistas, provavelmente, o Olimpia-PAR terá a iniciativa do confronto.

Os últimos dias foram marcados por treinos fechados, mas o time titular do treinador Ever Hugo Almeida deve ter: Martín Silva; Mazacotte, Manzur, Miranda, Candía e Benítez; Pittoni, Aranda e Silva; Salgueiro; Bareiro.

 

O Atlético-MG vai com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Josué e Pierre; Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan (Rosinei); Jô. Saiba Mais

 Terra